Notícias

Aveiro tem mais dois juízes nacionais

07/01/2014

A Associação de Atletismo de Aveiro congratula-se com o facto de Anabela Silva Neto e Manuel Rocha terem obtido aproveitamento eficaz no Curso de Juiz Nacional realizado nos passados dias 26 e 27 de Outubro , em Coimbra.

A recente alteração das regras de aprovação nos cursos de juízes nacionais, plasmadas no Regulamento do Conselho de Arbitragem, obrigam os candidatos a concluírem as avaliações com o mínimo de média de 75% de modo a ingressarem no quadro nacional.

Desse modo, Anabela Silva Neto e Manuel Rocha fazem parte do lote de 15 novos juízes nacionais aprovados pelo recente Curso de acesso à categoria de Juiz Nacional promovido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Atletismo, com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra.

“Para nós, direção da Associação de Atletismo de Aveiro, é um enorme orgulho verificar que temos mais dois aveirenses como juízes de âmbito nacional. A ambos, quero aqui desejar o melhor sucesso pessoal e desportivo para a valorização do atletismo nacional”, referiu José Santos, presidente da Associação de Atletismo de Aveiro.

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet