Notícias

Atletas da ADERCUS com prestações meritórias em Luanda

13/01/2014

As atletas Sara Carvalho e Elisabete Azevedo marcaram presença numa das mais antigas provas de São Silvestre em todo o Mundo, em Luanda (Angola), que teve lugar no passado dia 31 de dezembro.

Incluídas num largo contingente de 1300 participantes, onde a frota africana dominou, por completo, as duas portuguesas terminaram os 10 quilómetros de prova dentro dos 30 primeiro lugares, tendo Sara Carvalho obtido o 24º lugar e Elisabete Azevedo o 28º posto.

“A prova correu dentro do normal às duas atletas. Fizeram o possível perante uma fortíssima lista de participantes, sobretudo de atletas do Quénia e da Etiópia”, declarou o treinador Ricardo Esteves ao site da Associação de Atletismo de Aveiro.

No dia 2 de Janeiro, Sara Carvalho e Elisabete Azevedo voltaram a entrar em ação. Foi no Meeting Internacional do Estádio dos Coqueiros, numa prova de 1500 metros. Nesta prova, Sara Carvalho obteve o tempo 4.45 minutos, alcançando o 8º lugar, tendo Elisabete Azevedo terminado na 9ª posição, com o tempo de 4.45 minutos. “Foram tempos razoáveis”, resumiu Ricardo Esteves.

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet