Notícias

Assembleia-geral: contas da Associação aprovadas por unanimidade

01/04/2014

A Assembleia-geral Ordinária da Associação de Atletismo de Aveiro, que teve lugar no passado dia 28 de março, aprovou, por unanimidade, o Relatório de Atividades e Contas relativo à época de 2012/2013.

Com esta tomada de posição, os 14 associados presentes deram um claro sinal de confiança ao trabalho que vem sendo desenvolvido por esta Associação, tendo como propósito único trabalhar em prol dos clubes e do atletismo.

Cabe, aqui, um agradecimento particular a Elisa Carvalhais, representante do gabinete de contabilidade que apoia a Associação de Atletismo de Aveiro, pela presença na reunião e explicações dadas que ajudaram os presentes à compreensão de tão importante documento.

Da reunião magna, que decorreu no Auditório da Junta de Freguesia de Ovar, foi, ainda, aprovado, por maioria, uma proposta, a cargo da direcão, relativamente aos Campeonatos em Estrada, Estrada/Marcha e Montanha. Propôs a direção, em sede própria, aos seus associados que lhe seja permitido organizar o calendário destas provas, salvaguardando, em caso aplicável, que os atletas juniores, seniores, e veteranos, filiados na AAA, paguem uma taxa de inscrição à organização/clube até ao limite máximo de dois euros por atletas dos escalões indicados.

Esta moção acolheu oito votos a favor, cinco abstenções e apenas um voto contra.

De fora da votação, ficou o ponto três da ordem de trabalhos, que consistia numa proposta apresentada pela Associação Cultural e Desportiva “Os Ílhavos” relativamente às taxas de filiação e transferência de atletas jovens. O texto deverá ser retificado e apresentado num próximo momento de Assembleia-geral.

Juntos, somos atletismo!

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet