Notícias

NACIONAIS DE CORTA MATO COM MUITAS MEDALHAS PARA AVEIRO

Os últimos nacionais de corta mato curto foram muito positivos para os atletas aveirenses com a conquista de várias medalhas.
18/02/2020

Nos últimos Campeonatos Nacionais de Corta Mato Curto, que se realizaram na Figueira da Foz, foram várioas os atletas aveirenses que subiram ao pódio.

Em seniores femininas, Emília Pisoeiro e Susana Cunha, do Águeda alcançaram o segundo e terceiro lugar.

Em Masters femininas, em F40 Carla Martinho do Águeda, sagrou-se campeã nacional e Clarisse Cruz, do GRECAS de Vagos, vice campeã nacional. Em F55 a Campeã Nacional foi Fátima Pinho (GRECAS de Vagos) e Goreti Silva (Caldas de São Jorge) foi vice-campeã nacional.

Em masters masculinos, Vítor Oliveira, Guilhovai, foi vice campeão nacional M35, com Artur Rodrigues, em M40, a sagrar-se Campeão Nacional. Em M45 Paulo Gomes, Guilhovai, foi campeão nacional, Messias Dias, Guilhovai, vice campeão nacional e Luís Martins (Águeda) sub-vice Campeão Nacional. Em M55 Manuel Alves (C Campismo de São João da Madeira) foi Campeão Nacional. Em M60 Pedro Terra (SSTM de São João da Madeira) foi Campeão Nacional e em M70 Amândio Brites (GRECAS de Vagos) foi sub-vice Campeão Nacional.

Parabéns aos atletas, treinadores e clubes pelos títulos alcançados bem como a todos os que participaram nestes campeonatos.

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet