Notícias

ÁGUEDA E GUILHOVAI CAMPEÕES DE CORTA MATO CURTO

Castelo de Paiva voltou a receber e consagrar os melhores de Aveiro em corta mato curto.
31/01/2020

A Quinta Hotel Rural de São Pedro voltou a receber os campeonatos distritais de Aveiro de corta mato curto. Castelo de Paiva, mais uma vez, recebeu a familia do atletismo aveirense. Na prova rainha, Águeda e Guilhovai superiorizaram-se aos demais, com as meninas da terra dos galos de Botaréua ocuparem os quatro primeiros lugares. Em femininos o segundo lugar foi para o Grecas de Vagos e o terceiro para o Caldas de São Jorge. Em masculinos, o Clube Campismo de São João da Madeira terminou na segunda posição com o ACR de Vale de Cambra  fechar o pódio.

Nos veteranos o ADCCJ Clark e o Estrelas Vermelhas de Silvalde sagraram-se campeões. Em femininos, na segunda posição terminou o NA de Cucujães, seguido do Espinho. Em masculinos, o Guilhovai terminou no segundo lugar e a JOBRA na terceira posição.

Em infantis, no feminino, o Arada foi o campeão, com o Pinheiro da Bemposta a terminar na segunda posição e a Lavandeira na terceira. Ainda neste escalão, mas na vertente masculina, o CA de Oliveira do Bairro foi o Campeão, com o Vila Cesari a safrar-se vice-campeão e o GRECAS sub-vice-campeão.

Em iniciados, no feminino, o CA Oliveira do Bairro sagrou-se campeão, com o Arada a ficar na segunda posição e o GRECAS na terceira posição. Na vertente masculina, a vitória foi para o Espinho, com o Feirense a terminar na segunda posição e o Beira Mar em terceiro.

Parabéns a todas as equipas pela participação.

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet