Notícias

Pista de Vagos apta para acolher finais das 1ª e 2ª divisões

14/11/2014

A Pista de Atletismo do Estádio Municipal de Vagos recebeu o aval positivo da comitiva que, na passada quinta-feira, dia 6 do corrente mês de Novembro, avaliou todas as condições para albergar, nos próximos dias 13 e 14 de Junho de 2015, as finais dos Campeonatos Nacionais das 1ª e 2ª divisões.

 

Jorge Vieira, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Luís Figueiredo, vice-presidente do mesmo organismo, Mário Cordeiro, vice-presidente da Associação de Atletismo de Aveiro, e representantes da autarquia vaguense, nas pessoas do seu presidente, Silvério Regalado, e assessor, Pedro Bento, formaram a equipa que vistoriou, ao pormenor, a infra-estrutura desportiva que estava em candidatura para acolher a fase final de Junho.

No final da visita, Mário Cordeiro mostrou-se satisfeito pela inspeção, dando conta das fortes hipóteses de Vagos poder vir a ser a capital nacional do atletismo em Junho.

“A visita decorreu num ambiente muito bom, tendo existido a ideia, global, de que esta Pista de Vagos reúne as condições necessárias para acolhermos as finais no próximo ano. Direi mesmo que há boas perspetivas de que isso venha mesmo a acontecer.”

Com esta candidatura, a Associação de Atletismo de Aveiro mantém-se na rota dos eventos mais importantes a nível nacional, secundada, necessariamente, pelos excelentes desempenhos que os clubes vão fazendo nas provas em que participam.

Juntos, somos atletismo!

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet