Notícias

Formação Zona Verde: sucesso a repetir!

16/04/2014

As ações de formação promovidas pela Associação de Atletismo de Aveiro, que decorreram entre Março e Abril, revelaram-se um sucesso que os participantes desejam repetir num futuro muito próximo.

Denominado por “Formação Zona Verde”, o conjunto de atividades realizadas na Pista de Atletismo de Aveiro incidiu sobre as disciplinas de Lançamento de Disco, Marcha, Salto em Altura, Santo em Comprimento, Triplo salto, Lançamento de Dardo, Lançamento de Peso, Barreiras, Velocidade, Lançamento do Martelo, Meio-Fundo e Salto com Vara.

Ao longo de três fins-de-semana, os atletas puderam evoluir praticando as respetivas disciplinas sobe a máxima e cuidada orientação dos técnicos José Eduardo, António Pinho, Ricardo Esteves, Manuel Carvalho, António Ferreira, Paulo Neto e Júlio Cirino.

“Parece-me que tudo correu dentro das expectativas com os atletas a corresponderem com as suas aplicações. Notei que todos eles estiveram sempre muito atentos às correções que iam sendo pedidas”, resumiu Mário Cordeiro, vice-presidente da Associação de Atletismo de Aveiro e um dos grandes mentores desta iniciativa que, recorde-se, obteve aprovação por parte do setor de formação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Juntos, somos atletismo!

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet