Notícias

Mário Cordeiro distinguido com o Prémio Carreira

09/12/2014

Mário Cordeiro, atual vice-presidente da Associação de Atletismo de Aveiro, vice-presidente da Associação de Treinadores de Atletismo de Aveiro e treinador de atletismo no Beira-Mar, foi distinguido, no passado dia 15 de Novembro, com o “Prémio Carreira”, numa cerimónia promovida pelo prestigiado “Jornal da Bairrada” durante a 4.ª Gala do Desporto.

 

Já com mais de meio século de vida ligado ao Desporto, Mário Cordeiro subiu ao palco, instalado no Pavilhão Dr. João Rocha, em Vagos, para receber o respetivo troféu e contar, de uma forma muito resumida, a sua experiência no Desporto, em geral, e no atletismo, muito em particular.

Ostentando no seu curriculum desportivo vários títulos nacionais e distritais, tendo sido treinado pelo carismático prof. Mário Moniz Pereira e colega de equipa, no Sporting Clube de Portugal, de Carlos Lopes, é no Beira-Mar e na Associação de Atletismo de Aveiro que o galardoado Mário Cordeiro vai dando o seu imprescindível contributo à sua modalidade de sempre, na descoberta e promoção de novos atletas, mas também no vasto trabalho burocrático.

“Estou muito feliz. São 50 anos dedicados ao Desporto e é com muito orgulho que continuo a trabalhar para ajudar a formar atletas de hoje e do futuro”, referiu, na altura, o homenageado.

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet