Notícias

ÁGUEDA E FEIRENSE EM DESTAQUE NOS NACIONAIS

Equipas aveirenses subiram ao pódio nos Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Longo.
25/03/2021

Disputaram-se na Quinta do Serrado, Seixal, os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato Longo, com duas equipas de Aveiro a evidenciarem-se, Águeda e Feirense.

O Recreio Desportivo de Águeda, fazendo jus ao seu palmarés, sagrou-se Vice-Campeão Nacional, na vertente feminina. As meninas da Terra dos Galos de Botaréu apenas foram superadas pelo Sporting. O coletivo do Recreio de Águeda, Vice-Campeã Nacional, foi constituido por Neide Dias, Emilia Pisoeiro, Susana Cunha, Carla Martinho, Andreia Santos e Joana Nunes. 

O Clube Desportivo Feirense, que participou pela primeira vez com uma equipa senior, sagrou-se Sub-Vice-Campeã Nacional, na vertente feminina. As Fogaceiras que terminaram na terceira posição viram o Sporting e o Águeda ficar à sua frente. A equipa do Feirense, Sub-Vice-Campeã Nacional, foi constituída por Solange Jesus, Anália Rosa, Andreia Cunha e Margarida Dionisio. 

Parabéns às duas equipas e a todos os atletas do nosso distrito que participaram nestes campeonatos, mais uma vez prestigiaram a Associação de Atletismo de Aveiro.

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet