Notícias

António Moura do Campismo e Estafeta do GRECAS os melhores de Portugal

Foram vários os pódios conquistados por atletas de clubes de Aveiro.
03/03/2021

Decorreram no último fim de semana os Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos (Dardo, Disco e Martelo) e os Campeonatos Nacionais de Esperanças.

Foram vários os atletas de clubes da Associação de Atletismo de Aveiro que participaram. 

Nos Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos, destaque para Ricardo Freitas, GRECAS de Vagos e Eva Gonçalves, NA Cucujães, ambos alcançara o segundo lugar, sagrando-se Vice Campeões Nacionais.

Nos Campeonatos Nacionais de Esperanças, Sub-23, António Moura, do Clube Campismo de São João da Madeira, nos 800 metros, subiu ao lugar mais alto, sagrando-se Campeão Nacional. A estafeta de 4x400 metros do GRECAS de Vagos, constituida por Pedro Mirassol, Henrique Eugénio, Tiago Santos e João Ferreira, foi a melhor de Portugal, conquistando o primeiro lugar.

Três medalhas de bronze vieram para Aveiro. No salto em altura, Diogo Oliveira, do GRECAS de Vagos, foi terceiro, no triplo salto, Hugo Duarte, do GRECAS de Vagos, foi terceiro e Pedro Pires, do AFIS Ovar, foi terceiro no salto em comprimento.

Parabéns a todos os atletas medalhados e a todos os que participaram, por mais uma vez prestigiarem o atletismo aveirense.

 

Apoios

© 2020 Associação de Atletismo de Aveiro
by INOVAnet